Politicos-homens de bem: novembro 2005

quarta-feira, novembro 09, 2005

 

Sr Primeiro Ministro.

Onde inventou vexa essa do défice??? Défice só para o povo? É alguma medida nova de marketink desgovenativo? O Sr devia ser preso e responder pela delapidação dos cofres do estado usando do poder que lhe confere a maioria macacal deste país de analfabrutos, que continua a pensar que votar é um acto tipo ir à casa de banho...
O sr dá-se conta que já mais de 200 presidentes de camara e vereadores pediram as suas tão merecidas reformas, para o que descontaram durante tantos meses e com idade mais que suficiente para a adquirirem? (leia-se, idade suficiente > 40 anos). E membros do governo???? O que vale é que essas reformas não pesam no orçamento. Apenas têm uma média de €2.000 e tal.
Agora, o povo que quer a reforma antes de atingir os 65 anos e/ou 40 anos de desconto... esse povo deve estar doido!! Lembrem-se do défice!! Já que os governantes não colaboram nesse tema, que alguém seja obrigado a ser voluntário para o fazer! O sr vai longe... mas se dependesse de mim, iria muito mais longe!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?